...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Não aparece nenhum finalizador ao realizar a Sangria.
Ao realizar a sangria não aparece nenhum finalizador, isso Isso ocorre porque o finalizador não está configurado para permitir sangriaapresentar na Sangria no cadastro de receita do Degust Web.
Como configurar:
A franqueadora deve realizar as seguintes configurações:
1- Clicar em Cadastro>Financeiro>Receita;
2- Depois ir em Consultar e clicar na receita desejada;
3- Na janela de cadastro de receitas marcar o checkbox Apresentar na Sangria, clique em salvar e encaminhe um Arquivo de produto para a loja desejada.
4- Atualize as tabelas no frente de caixa e pode validar se agora está apresentando o finalizador na Sangria.
Como gerar Arquivo de Produto clique aqui!
Como Atualizar Tabelas no PDV clique aqui!
Configurando no PDV de forma paliativa
Nota |
---|
Essa configuração pode ser realizada apenas para liberar a loja que esteja precisando realizar a sangria no momento, o problema vai voltar a ocorrer ao realizar a próxima atualização de cardápio, se não for corrigido no Degust Web pela franqueadora. |
1- Vá em Configurações e Cadastros e depois em na opção 11 Finalizadores;
...