Não aparece nenhum finalizador ao realizar a Sangria.
Isso ocorre porque o finalizador não está configurado para apresentar na Sangria no cadastro de receita do DegustOne.
Como configurar:
A franqueadora deve realizar as seguintes configurações:
1- Clicar em Cadastro>Financeiro>Receita;
2- Depois ir em Consultar e clicar na receita desejada;
3- Na janela de cadastro de receitas marcar o checkbox Apresentar na Sangria, clique em salvar.
4- Atualize as tabelas no frente de caixa e pode validar se agora está apresentando o finalizador na Sangria.
Como gerar Arquivo de Produto clique aqui!
Como Atualizar Tabelas no PDV clique aqui!
Configurando no PDV de forma paliativa
1- Vá em Configurações e Cadastros e depois em na opção 4 Finalizadores;
2- Escolhe a opção numero 06 Configuração de Finalizadores;
3- No Tipo de cartão você mantém em Todos e clique na Lupa [F2].
Ao carregar a lista de finalizadores, escolha qual o finalizador deseja permitir a sangria e coloque a letra "S" de SIM no campo Permitir Sangria;
4- Após configurar os finalizadores que desejar, clique em Fechar e pode verificar se agora está constando os seus finalizadores ao realizar a sangria;
Como realizar a sangria no Degust?
Siga o nosso guia de como realizar a Sangria clicando aqui!
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.