• Como configurar finalizar para a sangria?
  • Como alterar a configuração geral dos finalizadores?
  • Como configurar o cadastro de receita no Degust Web?

Não aparece nenhum finalizador ao realizar a Sangria.

Isso ocorre porque o finalizador não está configurado para apresentar na Sangria no cadastro de receita do DegustOne.


Como configurar:

A franqueadora deve realizar as seguintes configurações:

1- Clicar em Cadastro>Financeiro>Receita;

2- Depois ir em Consultar e clicar na receita desejada;


3- Na janela de cadastro de receitas marcar o checkbox Apresentar na Sangria, clique em salvar.


4- Atualize as tabelas no frente de caixa e pode validar se agora está apresentando o finalizador na Sangria.

Como gerar Arquivo de Produto clique aqui!
Como Atualizar Tabelas no PDV clique aqui!


Configurando no PDV de forma paliativa

Essa configuração pode ser realizada apenas para liberar a loja que esteja precisando realizar a sangria no momento, o problema vai voltar a ocorrer ao realizar a próxima atualização de cardápio, se não for corrigido no DegustOne pela franqueadora.

1- Vá em Configurações e Cadastros e depois em na opção 4 Finalizadores;


2- Escolhe a opção numero 06 Configuração de Finalizadores;


3- No Tipo de cartão você mantém em Todos e clique na Lupa [F2].
Ao carregar a lista de finalizadores, escolha qual o finalizador deseja permitir a sangria e coloque a letra "S" de SIM no campo Permitir Sangria;


4- Após configurar os finalizadores que desejar, clique em Fechar e pode verificar se agora está constando os seus finalizadores ao realizar a sangria;

Essa configuração é geral, para aplicar nos outros PDVs é necessário fechar o sistema Degust e abrir novamente nos outros PDVs da loja.

Como realizar a sangria no Degust?

Siga o nosso guia de como realizar a Sangria clicando aqui!


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.