Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

52250

Data

 

Autor

Paulo

Área


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleRejeição

578 – Data do evento não pode ser maior que a data de processamento.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleCausa

Esta rejeição ocorre quando à hora do evento enviado no XML (dhEvento) é superior à hora do servidor da Sefaz. Essa validação ocorre para qualquer tipo de evento: Cancelamento, Carta de Correção e Manifestação do Destinatário.


Dica
titleComo resolver!

1 - Deve ser verificado no Menu (15050): Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas, aba Parâmetros, sub-aba Outros Parâmetros;

Campo:Fuso Horário(UTC)
Verificar no site: http://www.apolo11.com/tictoc/fuso_horario.php, de acordo com o fuso(Verão ou Não), qual opção deve estar marcado levando em consideração a sua UF;

Campo: "Diferença Horário Servidor", este campo normalmente fica sem informação, só informar diferença caso o servidor do banco de dados esteja em um fuso horário diferente da maquina que está efetuando o processo e utilizam o mesmo banco de dados.

2 - O Horário(Hora:Minuto) da maquina que está efetuando o processo deve ser o mesmo do servidor do banco de dados e este horário deve ser o mesmo do Webservice SEFAZ.

Confirmar o horário do seu servidor com o SEFAZ e ajustar o horário de acordo com a sua UF pelo site, http://www.apolo11.com/tictoc/fuso_horario.php.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
borderStylesolid
titleReferência

https://www.oobj.com.br/bc/article/rejei%C3%A7%C3%A3o-578-a-data-do-evento-n%C3%A3o-pode-ser-maior-que-a-data-do-processamento-como-resolver-10.html