Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

[Dealer Qualification] - Simulação de Atendimento



Produto

BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Simulação de Atendimento

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Índice



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações do processo de Simulação de Atendimento do Dealer Qualification.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre o processo de Simulação de Atendimento.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProcedimentos

Abaixo é demonstrado todas as telas da Simulação de Atendimento no Dealer Qualification.

1. Premissas

Para que o processo de Simulação de Atendimento é necessário realizar primeiro as seguintes configurações:

Na aba Configurações > sub aba Simulação de Atendimento é necessário cadastrar o(s) processo(s), a(s) categoria(s) e a(s) pergunta(s) conforme abaixo:

1. Cadastro de Processos

2. Cadastro de Categorias

3. Cadastro de Categorias

Dica
titleOpção Inativo

Para que este processo funcione corretamente é necessário que a opção esteja desmarcada no cadastro de Processos e de Perguntas.

4. Liberação de Função

Para que o usuário tenha acesso a aba Simulação de Atendimento é necessário que o usuário possua a função 544 - VISUALIZA SUBABA <SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO>, <CAMPANHAS> E <RESUMO GERAL> DA ABA <INDICADORES>. Para liberar a função ao usuário é necessário selecionar a função 544 no menu Configuração > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões > aba Funções.

2. Simulação do Atendimento

1. aba Simulação

Na aba Simulação é possível preencher a data da resposta, o vendedor e também o modelo a ser realizado a simulação, conforme é demonstrado abaixo:

Ao clicar no botão Responder a seguinte tela será apresentada ao usuário para que o mesmo preencha a resposta das perguntas cadastradas, conforme é demonstrado abaixo:

Ao clicar no botão Visualizar Perguntas a seguinte tela será apresentada ao usuário para que o mesmo somente visualize as perguntas e consiga imprimir o formulário gerado para preenchimento manual, conforme é demonstrado abaixo:

2. aba Consulta Mensal

Na aba Consulta Mensal é possível preencher o período, o vendedor e os modelos para visualização das simulações realizadas, conforme é demonstrado abaixo:

Se o usuário clicar duas vezes em cima do registro da Simulação a visualização da Simulação será aberta em uma nova janela, conforme é demonstrado abaixo: