Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

O dispositivo pode apresentar erros relacionados a conexão durante todo o fluxo de funcionamento das aplicações por diversos motivos, por isso acrescido das mensagens padrões, "ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR", "PROBL. COMUNICACAO SERVIDOR", "ERRO AO ENVIAR DADOS", "PROBL. DE COMUNICACAO" e "TENTE DE NOVO-EC", serão apresentados mensagens/códigos que facilitam a identificação do problema.

WIFI e GPRS
MensagemCódigoDescrição/Ação
IOCTL nao suportado101Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha na abertura da porta102Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha abert porta de status103Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
IOCTL ID nao informado104Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha no comando AT"105Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Parametro INI ausente106Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha fech porta de status107Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha fechamento da porta108Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Modem respondeu NO CARRIER109Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Modem respondeu ERROR110Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Modem resp. NO DIAL TONE111Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Modem respondeu BUSY112Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Modem respondeu NO ANSWER113Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
IOCTL dados invalidos114Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
IOCTL dados ausentes115Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha gen. inic. comando AT116Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha gen. start-up com. AT117Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Porta nao definida118Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha de desconexao119Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Taxa transm. desconhecida120Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Sem conexao121Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Baixo nivel de bateria122Necessário carregar o equipamento.
Timeout cnx/Wifi inacessiv123Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Dispositivo inoperante124Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha ao ligar o modem125Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha ao ligar dispositivo126?
Erro IOCTL radio wi-fi127Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Timeout de resposta IOCTL128Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Dispositivo desconectado129?
Interface desconectada130Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Todos APs informados131?
Falha de acesso INI132Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha de conexao133Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Erro porta(reinicie term.)134Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Falha ao reiniciar a porta135Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Exced tent recon rede pobre201Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Exced tent recon rede ausen202Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Resposta do driver invalida203Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Dispositivo ja esta aberto204Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Disp. ja esta inicializado205Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Disp. não esta inicializado206Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Dispositivo esta fechado207Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Disp. esta reiniciando208?