Este programa permite a impressão dos clientes e produtos do Pós-Vendas.
Acesso Rápido
Expandir | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
|
Listagem do pós vendas
Para realizar a listagem, o usuário deve selecionar a opção de processamento: Ativas (produtos de uso contínuo que foram comprados pelos clientes, onde que o mesmo ainda não retornou para uma nova compra), Baixadas (produtos em que o cliente retornou para comprar), ou Perdidas (em que o cliente comprou em outra loja o produto).
Na sequência, informe o intervalo de clientes desejado, para emitir o relatório de todos os clientes, deixe o campo em branco e em seguida informe o intervalo de término dos produtos, clique no botão "JAN" para abrir um calendário e selecionar as datas caso necessário. Informe o intervalo de vendedores e na opção ligar em pós vendas, filtrará os clientes cujo cadastro está parametrizado para ligar ou não no pós vendas: Sim (o sistema buscará somente as Pós Vendas em que o cliente não está parametrizado para "Não ligar em Pós Vendas", esse virá marcado por padrão para evitar ligações errôneas para algum cliente), Não (listará apenas os clientes que estejam com o parâmetro "Não ligar em pós-vendas"), Geral (listará todas as "Pós-Vendas", independente da parametrização do cliente.)
Selecione a ordenação do relatório, se ordenado por: "Data de Término dos Produtos" ou "Vendedor". Para finalizar poderá selecionar qual foi o motivo das perdas (disponível apenas para a opção de processamento "Perdidas") selecione se: Outros, Falecimento, Compra no concorrente, Trocou de Medicamento, Parou de Tomar, Não ligar em pós-vendas, Geral.
Se o usuário desejar que saia um vendedor por folha com os produtos que o mesmo vendeu, marque o campo quebrar página por vendedor.