Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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  1. A primeira aba é a Cliente. Nela é possível inserir e alterar os dados do cliente, incluindo os dados do veículo.
  2. Demais abas do processo. É possível navegar nas abas.
  3. Botão salvar: Salva todos os dados alterados do cliente.
  4. Cabeçalho: no topo se encontram as principais informações do agendamento. Esta informação vai percorrer todos os passos do checkin.
  5. Dados do cliente: É possível atualizar qualquer dado do cliente. Para atualizar o endereço, basta incluir o novo CEP e tocar no ícone "Lupa" (5.1). Em caso de Passante, é possível buscar o cliente pelo CPF (5.2)
  6. Veículo: É possível atualizar algumas informações do veículo. Algumas informações não podem ser editadas (em cinza claro).
  7. Através do botão "Adicionar" é trocar o veículo do cliente. Neste caso, após tocar no botão "Adicionar", basta digitar a nova placa e tocar no ícone "Lupa" (7.1).
  8. É possível selecionar a maneira de contato preferida do cliente.

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Para finalizar a alteração e/ou inclusão de informações, é necessário gravar os dados, clicando no botão Salvar.

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  1. Na parte inferior o usuário tem acesso as categorias e seus respectivos itens de checklist para conferência. É possível navegar pelas categorias e pelos itens através de rolagem vertical.
  2. Conforme data da venda e km atual do veículo, são destacados em laranja itens para maior atenção (Itens de Desgaste).
  3. Cada item de checklist possui uma lista de observações relacionadas, previamente definidas pela montadora, caso ele seja selecionado como NOK.
  4. Cada item de checklist pode ter uma ou mais fotos associadas, registrando assim, evidências do estado de conservação do veículo.
  5. Através ícone "Checkbox" do cabeçalho da tabela de checklist é possível selecionar todos os itens da categoria como "OK". Observação: Itens destacados em laranja necessitam serem preenchidos individualmente.

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O usuário pode definir evidências com fotos tiradas pelo aparelho ao tocar no ícone à direita de cada item.

Tocando no botão Adicionar Item é possível criar um novo item para registro de foto:
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Tocando no ícone "+" Adicionar é ativada a câmera do tablet:

Em seguida basta fotografar o item desejado e tocar em Salvar.
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Para mais fotos, basta tocar novamente no botão Adicionar item
Observação: Este funcionamento vale também para o item Fotos do veículo. O funcionamento é o mesmo.

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  • Busca de clientes:
  • Para efetuar a busca de clientes cadastrados, o usuário deve preencher pelo menos um dos campos do filtro (nome, CPF/CNPJ e telefone). Ao clicar em buscar é disposta a lista resultante da pesquisa.


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  • Caso seja um novo cliente, o usuário pode iniciar um novo atendimento através do botão Novo Atendimento.

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  • Ao clicar em algum registro é mostrado o endereço do cliente

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  • Caso o usuário deseje alterar um registro ou adicionar um novo atendimento ele será levado a uma tela com os dados do cliente e os consultores


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  • No menu superior, o botão limpar limpa os dados cadastrados na ficha. Já o botão de enviar encerra o processo, enviando a ficha e retornando à tela anterior

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    • Para editar os dados de cadastro é necessário acessar o ícone , correspondente a cada linha.

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    • Ao salvar, os dados são mantidos/adicionados e o usuário é redirecionado à tela de listagem de seminovos.

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    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja visualizar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa, Chassi ou Status (abertas/encerradas).


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  • Visualização de detalhes da O.S:

    • Após acessar uma O.S o usuário poderá visualizar os detalhes.

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Encerramento de O.S

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    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja encerrar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa ou Chassi.

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  • Encerramento de O.S:

    • Ao acessar a O.S o usuário poderá visualizar as informações necessárias para o encerramento.


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  • Aplicação de Descontos:

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