Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Essa página tem como objetivo orientar no que deve ser feito quando surge a mensagem "Falta NF para reembolso de valor" ao tentar enviar uma OS para a Toyota através da ferramenta TWS. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Primeiramente deve-se verificar se entre as notas vinculadas à OS, alguma é do tipo "Serviço". As NF's do tipo Serviço tem um tratamento diferente porque o sistema não emite NF de Serviço. É emitida um número de RPS, e esse número é enviado para prefeitura e então a prefeitura faz a emissão da NF de Serviço. Por conta dessa particularidade, no TWS é gravado o número de RPS e não o número da NF de Serviço de fato. Caso ocorra o erro descrito, deve-se verificar com o garantista se todas as Notas Fiscais estão corretamente vinculadas às OS's. Caso ele confirme que está tudo certo, deverá ser executado o seguinte procedimento:
Após esse procedimento, reenvie o RG para o processamento da Toyota e aguarde um retorno sobre a validação do mesmo. |