Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Produtos não aparecem no PDV
Quando a loja não utiliza venda orientada, devem ser feitas as configurações abaixo para que os produtos apareçam corretamente no PDV.
Configurando para não utilizar venda orientada (VO)
- Acesse o Degust e clique em Configurações e Cadastros.
2. Clique em Configurações Gerais.
3. Clique em TouchScreen / Mobile, em seguida, desabilite a opção Trabalhar com grupo específico para touch e suas configurações. Clique em Salvar.
4. Clique em 7- Configurações de Grupos de Produtos.
5. Vá em Avançado, selecione a opção Atalho e deixe marcado como SIM. Em seguida, clique em Executar.
6. A coluna Atalho ficará preenchida com a letra S, conforme imagem abaixo, e os produtos serão exibidos normalmente.
Aviso |
---|
Essa configuração se aplica apenas as lojas que NÃO utilizam Venda Orientada (VO). |
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |