Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Os produtos não estão aparecendo para venda
  • Tela de venda aparece em branco
  • Produtos sumiram


Produtos não aparecem no PDV

Quando a loja não utiliza venda orientada, devem ser feitas as configurações abaixo para que os produtos apareçam corretamente no PDV.


Configurando para não utilizar venda orientada (VO)

  1. Acesse o Degust e clique em Configurações e Cadastros.


    2. Clique em Configurações Gerais.


   3. Clique em TouchScreen / Mobile, em seguida, desabilite a opção Trabalhar com grupo específico para touch e suas configurações. Clique em Salvar.


   4. Clique em 7- Configurações de Grupos de Produtos.


   5. Vá em Avançado, selecione a opção Atalho e deixe marcado como SIM. Em seguida, clique em Executar.


6. A coluna Atalho ficará preenchida com a letra S, conforme imagem abaixo, e os produtos serão exibidos normalmente.


Aviso

Essa configuração se aplica apenas as lojas que NÃO utilizam Venda Orientada (VO).


Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.