FORD7300 – Lista a Solicitação de Garantia
O processo relaciona todas as solicitações de garantia enviadas à fábrica.
Estarão disponíveis na tela, as seguintes opções de relatório:
- Individual: Emite solicitação de garantia do número solicitado;
- Por Período: Emite solicitação de garantia do período solicitado;
- Por Lote: Emite solicitação de garantia pela data do lote solicitado;
- Por Status: Emite solicitação de garantia pelo status solicitado;
- Sair: Retorna ao menu principal.
No relatório são visualizadas as seguintes informações: dealer, número da solicitação, sequencia, rec, TMA, número do chassi, data da venda, data reparo, quilometragem, tipo, Número da SG Padrão e Código Exemplo e número do consultor da Ford.
Itens normais: linha, sequencia, defeito, fornecedor/local, quantidade, código do item, descrição do item, código do serviço e o último campo é o código do produtivo da Ford.
Observação: O número do consultor ou do produtivo apresentados no relatório são da Ford e são correlacionados a partir do CADA0144.
Itens Adicionais: linha, sequencia, defeito, fornecedor/local, descrição do item, valor de peças, quantidade de horas do custo adicional (unidades de tempo).
Dados do Cliente: nome do cliente, endereço, cidade, U.F., CEP, telefone e mensagem.
Relatório:
Observações:
- Atualização do layout de impressão da solicitação para atender aos parâmetros do processo de codificação das reclamações dos clientes.
- O programa grava somente os códigos de reclamação do cliente que estiverem ativos.
- Na impressão da SG são impressos os Códigos de Diagnóstico de Falha – DTCs junto ao CCC.
- No relatório incluída as colunas: Reserva1, Reserva2, Reserva3 e Reserva4 após o campo Autorização, nestas colunas são carregados os campos reservado1, reservado2, reservado3 e reservado4, informações referente à tabela CSGARFOC.
- No relatório incluída as colunas: Número da SG Padrão e Código Exemplo.
Estarão disponíveis na tela, os seguintes botões permitindo navegação:
- Concluir: Confirmar o processamento/ação;
- Interromper: Interrompe o processo;
- Documentação: Acessa documentação do programa;
- Ajuda: Dá suporte ao campo;
- Sair: Finaliza as atividades.