Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Existe a possibilidade de gerar um Pedido de Venda para a proposta de venda, atráves do botão "Pedido Venda".


























v.04.00.03 – Abril/2007
O campo "Valor Tabela" permite alterar o seu conteúdo.
v04.00.04 – Novembro/2007
Existem os campos "Ano Fabric.", "Ano Modelo", "Cor Externa", "Cor Interna" e "Portas". Estes campos têm a finalidade de informar dados complementares do veículo.
Os dados são apresentados em abas ("Proposta" e "Continuação") e não mais em uma tela simples.

Dados Complementares do VeículoApresentação em Abas

v04.34.01 – Outubro/2010
Inclusão das formas de pagamento "BNDES" e "Consórcio" no campo Tipo Pagamento.
Nos formulários de proposta, nos dados do veículo foi incluído os "Itens de série". Seu cadastro pode ser feito no ("CLIV1190").
Foi desenvolvido o formulário número 2 para a empresa Servopa. O programa para alteração do parâmetro é o ("VEIC0020").
v04.45 - Novembro/2011
A informação do Combustível exibido no Layout é recebida diretamente do programa ("VEIC0212").
v04.50 – Março/2012
Alterado a cor da mensagem do Conceito/Crédito disponível para verde.

v05.10 – Julho/2015
Incluído novo campo "Previsao Entrega" para informação da data prevista para entrega do veículo. A data default é a data corrente. Poderá ser informada qualquer data válida desde que seja maior ou igual a data corrente. Preenchimento da data é obrigatória.
Implementação da funcionalidade somente para a bandeira "HYU-Hyundai", caso não seja o campo será nulo.

Relatório:
Image Removed Image Added
Sisdia Evolution: