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AssuntoO programa relaciona as agendas para Contato Telefônico geradas pelo (“CLIE8700”) e registra os resultados da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de (“GUEST CARD”), na tabela (“cltelfei”). |
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Consistências e Restrições do sistema. |
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Opções do programaPossui as opções de “filtros”: Todos: exibe todas as agendas a serem feitas; Cliente: exibe apenas as agendas de um determinado Cliente; Questionário: exibe apenas agendas de um determinado questionário; A janela “filtrada” relaciona:
A seleção do telefonema a ser efetuado é feita teclando <ENTER>. O preenchimento da resposta se inicia com a seleção do “Resultado do Contato” (“CLIE8620”), feita através de um <ENTER> sobre a linha da janela. Para cada pergunta do questionário (“CLIE8610”) o programa pede a correspondente resposta. Após todas as perguntas serem respondidas o sistema exibe um menu para que se possa refazer as perguntas ou não, e permite a informação de uma observação. Se o resultado de contato escolhido estiver com o atributo Finalizado = "N" (“CLIE8620”), então o contato continuará a ser exibido na tela, pois significa que ainda não conseguiu concluir a pesquisa. O atributo “Horario”, que é preenchido nos Dados do Contato do Cliente ("CLIV1015") e na abertura de OS ("OFIC1000"), aumenta a precisão quanto ao melhor horário para efetuar a ligação ao cliente.
v03.70 – Outubro/2004 A coluna “Contato” traz o nome do contato ("CLIV1015"), no lugar do número do telefone.
v03.70.02 – Janeiro/2005 Quando for selecionado um cliente cuja geração do contato telefônico for através de uma O.S., ao aparecer à mensagem: Deseja registrar um Rac para este Cliente, o sistema abre automaticamente o programa ("CLIE8500") e carrega o chassi daquela O.S..
v03.70.04 – Março/2005 As datas do primeiro telefonema e do último passaram a ser movimentadas de acordo com os andamentos dos telefonemas.
v03.80.03 – Dezembro/2005 Quando este programa carregar automaticamente o programa (“CLIE8500”), além de carregar o chassi da O. S. carrega também o departamento da reclamação e o agente da reclamação.
v03.90 – Fevereiro/2006 - Considera a “data de pesquisa” de satisfação do cliente parametrizada no programa (“VEIC0346”) - tabela (“cxemplac”). Quando esta data estiver em branco, ou nula, é considerada a data de entrega do veículo. - Ao selecionar uma das opções: “Todos”, “Cliente” ou “Questionário”, exibe a tela dos contatos a serem feitos. Pressionando <CTRL>+E sobre um dos clientes selecionados, é visualizado o último contato feito com o cliente anterior ao questionário em pauta. A pesquisa é feita conforme o tipo: O.S., NF ou FD. São apresentados: o número do documento (O.S., NF ou pedido de venda); a data do contato; a hora do contato; o resultado - (“CLIE8620”) e as observações feitas.
v03.90.05 – Junho/2006 Existem os campos “Seq.” e “Observação” (“clobstel”) com 99 linhas, para dados referentes ao telefonema feito para o cliente. v04.00 – Setembro/2006 Ao concluir o questionário de pós-vendas, existe a opção “Deseja Gerar uma Agenda para este Cliente” (S/N), a qual carrega o programa (“CLIV2000”) para registrar o novo contato.
v04.01 – Setembro/2006 Na opção “Questionários” no “Resultado do Contato”, se o item “Pesquisado” for = S, o campo “resposta” (“cltelres”), de “Perguntas do Questionário”, permite somente as seguintes classificações: A = Muito Satisfeito B = Relativamente Satisfeito C = Insatisfeito v04.00.02 – Julho/2007 Na opção QUESTIONÁRIO, apenas será mostrado os questionários que estiverem ativos.
v04.00.03 – Julho/2007 Ao lado do botão “Questionário”, existe o botão “Telefones”, com a finalidade de exibir os números de telefones, referente aos campos: “Seq”, “Tp”, “Descrição Endereço”, “Fone”, “Celular” e “Id_Deptos”, itens das tabelas (“ciendere”), e (“clcontat”), informações referente ao cliente selecionado. v04.24 - Novembro/2009 Foi inserida uma quarta opção (D – Muito Insatisfeito) para a relação de satisfação do cliente. Na opção “Questionários” no “Resultado do Contato”, ao Preencher as “Respostas do Questionário”, ou seja, “resposta” e “descrição do motivo”, tabela (“cltelres”), o programa irá exibir os possíveis Motivos já informados ao montar o Questionário e também caso o cliente não escolha os Motivos Padrões, o usuário poderá informar outro Motivo informado pelo Cliente. v04.33 - Outubro/2010 Na opção “Questionário”, exibe a tela dos contatos a serem feitos, ao selecionar um contato, e esse contato estiver cadastrado no programa (“CLIE8600”), como campo “ITEM” igual a “NF” e campo “NOVO/USADO/PECAS” igual a “N” ou “U” será exibido o seguinte menu: Na opção “Todos” exibem todos os contatos do questionário selecionado. Na opção “Por Pesquisa” - Consideram os contatos que estejam parametrizados o campo “data de pesquisa” de satisfação do cliente no programa (“VEIC0346”) - tabela (“cxemplac”), exibindo apenas os contatos que não estiverem com esse campo em branco ou nulo. v04.35 - Dezembro/2010 Ao responder o questionário o critério para exigir motivo da resposta será de acordo com o campo “exige motivo” do cadastro de perguntas (“CLIE8610”).
v04.35 - Dezembro/2010 O programa grava o código do agente que fez o contato com o cliente, sendo possível ser visualizado no programa de lista de contatos\questionário (“CLIE8716”).
v04.45 - Novembro/2011 Foi aumentado para 350 caracteres o campo“Motivo”na tela e na tabela (“cltelres”). v04.55.01 – Julho/2012 O campo “Celular” da tela “CLIE87107” foi aumentado para ficar com tamanho adequado aos números de celulares da cidade de São Paulo (somente DDD 11), que a partir de julho passam a ter nove dígitos, ficando no formato 11-NNNNN.NNNN. v04.60.00 – Julho/2012 Ao clicar no botão excluir, após listar contatos telefonicostelefônicos. O contato selecionado no grid será excluído da lista. |
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Solução de problemas
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Documentação de versões anteriores deste programa
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