...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
IntroduçãoCaso ocorra algum problema ou o e-mail de ativação não esteja disponível para o funcionário ativar ou tenha expirado a validade do link de ativação, o e-mail pode ser reenviado, desde que ainda não tenha sido ativado. |
Como fazer?
Para reenviar o e-mail de ativação de usuário, acesse o menu principal [Cadastro > Funcionários].
...
Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários]. |
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
BuscaAo abrir a tela de funcionários, |
...
no campo <buscar> posicionar o mouse sobre o campo e dar enter, irá exibir todos os funcionários cadastrados. Se você quer filtrar |
...
pelo nome, CPF |
...
ou e-mail |
...
do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no |
...
campo “Buscar” e dar <enter>. Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação. |
...
Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.
...
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Reenviar e-mailPara visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado. Na seção "Informações de login", clique no |
...
botão <Reenviar e-mail de ativação> |
...
e após |
...
em <Sim> |
...
confirmando que deseja reenviar o e-mail de ativação. |
...
Na sequência será apresentada mensagem informando que o e-mail de ativação foi enviado. |
Informações | |
---|---|
|
...
| |
Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop? |