INTRODUÇÃO - Inserir um texto introdutório sobre a rotina
Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)Por meio desta rotina é possível consultar os usuários, realizar alterações e criar novos acessos ao sistema.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina X pode à rotina Consulta de Usuários pode ser realizado através dos ambientes Sede e do ambiente Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)
Permissão de Usuário
Para consultar a rotina X é Consulta de Usuários é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro, Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede. (Selecionar os perfis com permissão)Para acessar esta rotina é necessário que a permissão X esteja habilitada em .
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. (Caso não haja necessidade de permissão retirar este trecho)
Aviso | ||
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Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir) O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteração. |
Executando a Rotina
Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.
Rotinas Complementares
(Substituir este título pelo nome da rotina)
Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina.
Links Auxiliares
Esta rotina impacta também em:
Link para as documentaçõesUsuários
Ao clicar nesta opção será apresentada a rotina de Consulta de Usuários, em tela serão exibidos os campos:
- Franquia: neste campo é possível selecionar uma franquia para pesquisar o usuário desejado. Por padrão, este campo será preenchido com a franquia logada;
- Usuário: neste campo é possível realizar a pesquisa por um usuário específico;
- Opção Inativo: ao selecionar esta opção serão incluídos na pesquisa os usuários com o status inativo;
- Exportar: através deste botão é possível exportar a listagem para Excel;
- Novo: ao clicar neste botão será apresentada a rotina de Cadastro de Usuário.
Filtros
Com todos os campos preenchidos, clique em Pesquisar. Abaixo do grupo de filtros será exibida uma listagem contendo todos os resultados correspondentes a pesquisa realizada.
- Nome de Usuário;
- Usuário: através do link nesta coluna é possível acessar o cadastro do usuário;
- Situação.
Listagem de resultados
Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos cadastros serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem.
Âncora | ||||
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