Versões comparadas

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A rotina de Impressão de Formulário associa um documento previamente cadastrado (no cadastro auxiliar de "Formulários de Documentos") à uma ou mais faturas.

Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Permissão de Usuário

  • A permissão de usuário "Relatórios" disponível em Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Grupo "Financeiro-Contas a Receber" > Subgrupo "Permissões Gerais do Grupo Financeiro-Contas a Receber" deve estar marcada.

Executando a Rotina

O relatório deve ser acessado em Adm. Financeiro > Contas a Receber > Relatórios > Impressão Formulário. Para realizar a impressão é possível utilizar os seguintes filtros:

  • Período: Data de Lançamento da fatura. Ao clicar no ícone "calendário" () será possível selecionar o ano, mês e data desejados. Para avançar ou retroceder, basta utilizar as setas, através do ícone "período" () serão apresentados os seguintes intervalos pré-estabelecidos: hoje, últimos 7 dias, últimos 15 dias, últimos 30 dias e mês atual.
  • Fatura: Para uma pesquisa mais pontual, é possível informar diretamente o número da fatura.
  • Banco: Se o formulário tiver as tags de agência e conta corrente, estas informações serão exibidas da configuração do banco selecionado neste filtro.
  • Formulário: Tipo de formulário cadastrado para impressão.


Impressão de formulários


Na listagem são exibidas as seguintes informações: Fatura, Data do Lançamento, Cliente e Valor.
Para relacionar com o formulário, basta marcar as faturas desejadas e clicar no botão "Gerar Impressão". Desta forma, todas as tags inseridas no formulário selecionado serão trocadas pelos respectivos campos da(s) fatura(s), gerando assim, um documento totalmente personalizado.


Gerar impressão

Âncora
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