Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#5A2D91
titleColor#FFB900
borderStyledashed
title2. Processo
Âncora
#Processo
#Processo

Para verificar como buscar e selecionar/identificar um cliente na venda do Smart POS, antes leia o guia: Como realizar venda com cliente identificado no Smart POS do Pop?

Selecionado o cliente, pressione a forma de pagamento  "Nota a Prazo" e posteriormente pressione o botão <Efetuar Pagamento>.



Aviso
Ao pressionar o botão <Efetuar pagamento> o app irá validar:
  • Se é um cliente que pode realizar vendas a Prazo.
  • Sendo um cliente a Prazo, o sistema vai validar se  possui Limite Disponível para a venda ou se está Bloqueado para a venda nesta forma de pagamento.

Caso negue conforme as opções citadas acima o app irá retornar uma mensagem de negação na venda.


Na próxima tela aparecerá a tela para a que o cliente faça assinatura digital do cliente no qual sairá no cupom. Preencha o campo de assinatura e pressione o botão <Confirmar>.


O app vai processar as informações. Posteriormente vai aparecer a tela para a impressão dos cupons da venda. Pressione o botão <Imprimir Comprovante> para ser finalizar a venda.


Vai imprimir primeiro a NFC-e da venda. Depois vai pedir para imprimir a via do Cliente e a via Estabelecimento. Estes terão a assinatura digital informada anteriormente.

P&DImage Removed