VENDAS DE PRODUTOS AGREGADOS - FAT137
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Neste relatório o usuário pode analisar a venda de um determinado produto e o que mais foi vendido juntamente com este item selecionado. Por exemplo: Se selecionado o
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produto X, o sistema verifica no período quais foram os
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itens mais vendidos juntamente com o
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produto selecionado e relaciona para tomada de decisão.
Acesso Rápido
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Veja abaixo a descrição detalhada de cada campo:
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Produtos agregados
Nesta tela, o usuário deve selecionar a filial que deseja fazer a consulta das vendas
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, neste caso o sistema não permite a seleção de intervalo de
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filiai, devido ao alto processamento que terá no banco de dados
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. Em sequência, selecione a opção de filtro:
- por tipo de produto: pegará todos os produtos deste tipo , e relacionar cada um com os itens mais vendidos juntos;Por Produto: Selecione o produto que deseja fazer a analise. O sistema vai informar ,
- por produto: o sistema informa os itens que mais foram vendidos juntamente com este item selecionado.Por Laboratório: Selecione um laboratório e o sistema vai pegar ),
- por laboratório: listará todos os produtos deste laboratório , e relacionar cada um com os itens mais vendidos juntos (agregados);Intervalo de Data de emissão: Informe entre quais datas de lançamento, que deseja emitir o relatório ou clique com o mouse no ícone dentro do campo da data "Jan", este botão abre um calendário para a procura da data. Caso .
Informe o intervalo de data de emissão, caso o usuário desejar emitir um relatório "geral" , o mesmo poderá
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clicar com o mouse no
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botão .
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Informe quantos itens agregados deseja analisar
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juntamente com o produto principal (selecionado anteriormente)
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Quanto mais itens colocar, mais lento será para classificar o relatório, portanto, recomendamos que até uns 10 itens o sistema tem um bom desempenho de classificação
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Informações contidas no(s) relatório(s)
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É informado no relatório: o produto principal,laboratório, tipo de produto, qtde. vendida, número de vendas (no caso do produto principal, quantas notas de vendas houve deste produto. Já no caso dos produtos agregados, a analise é: Do número de vendas do produto principal, em quantas vendas houve a venda do produto agregado. Exemplo: O produto principal teve 20 vendas no período e logo abaixo está o produto agregado informando que houve saída em 13 vendas, desta forma analisamos que das 20 vendas do produto principal, em 13 delas houve a venda agregada do produto X
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) valor da venda, &C.M.V
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