Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
title(y) Solução Rápida
  • Verifique se existe espaços no nome da pasta de instalação do

...

  • Linx Farma Big.
  • Se a pasta estiver com o nome correto vá até a pasta C:\Windows\Fonts e apague as

...

  • fontes Orator 10.ttf e Orator 15.ttf.
  • Se ainda assim não solucionar apague os arquivos FPesq da pasta C:\Windows.

...




Informações

...

titleSolução Detalhada

Existem 3 possíveis soluções para corrigir a visualização do relatório.

...

Solução I

Verifique o nome da pasta que armazena os arquivos do

...

Linx Farma Big geralmente localizada no diretório raiz do Sistema Operacional, também conhecido como C:\ em ambiente Windows Microsoft, caso haja espaçamentos entre as letras retire os mesmos. Gere o relatório após esta verificação.

...

Nota

  Image Removed   Nota

Refaça os atalhos do

...

Linx Farma Big após alterar o nome, caso contrário será gerado outro incidente: O

...

Linx Farma Big deixará de se inicializar.

...

Solução II

Caso utilize

...

Solução I

...

 e não obtenha resultado positivo, navegue até a pasta que armazena as fontes de texto de seu Sistema Operacional, caso o mesmo for da família Windows Microsoft, geralmente está localizada em C:\Windows\Fonts, exclua os arquivos de fonte de

...

nome ORATOR10

...

 e ORATOR 15

...

 e instale-as novamente, seguindo até Arquivo instalar nova fonte. Selecione o diretório da pasta do

...

Linx Farma Big e após isto selecione as fontes e Image Added clique

...

em OK, reinicie o Sistema Operacional e tente gerar o relatório novamente.

...

Solução III

Se ao tentar solucionar o erro com

...

Solução I

...

 e Solução

...

II e não obtiver sucesso tente mais uma vez com a Solução III. Acesse a pasta C:\Windows, e dentro dela pesquisar os arquivos como por exemplo: FPesqClientes.ini, FPesqProdCompra.ini entre outros, apague-os e então tente visualizar o relatório novamente, deve aparecer corretamente com suas colunas e informações solicitadas.

...




Aviso

  Image Removed   Importante

Gere o relatório após tais operações, caso ocorra o erro novamente entre em contato com o

...

suporte.

Para saber mais acesse o artigo Solicitação de acesso ao portal de clientes.