Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Figura 01 - Subsidio



Painel
titleColor#ffffff#FFF
titleBGColor#5a308e#2C004B
title(y) Solução rápida
  • Efetue o cancelamento do lançamento no programa do E-Pharma.
  • Realize uma nova venda.



Informações
titleSolução detalhada


01
 - Para solucionar o erro vá ate o menu Operações > Consulta Autorização e analise neste campo se realmente constam autorizações para esse medicamento.
 


Figura 02 - Autorização
 


02 - Vá na opção F10 Cancela Transação.
 


Figura 03 - Cancelar Transaçãotransação


 
03 - Ao   clicar no botão exemplificado acima, será exibida a tela abaixo:
 


04 - Informe a senha corretamente, utilizada como padrão é 1234, após colocar a senha abrirá a tela abaixo: 


Figura 04 - Cancelamento de Autorizaçãoautorização


 
05 - Marque a opção PBM,  , selecione o convenio, convenio  , depois a opção Autorização,  , no campo Número de transação,  , digite a autorização que foi encontrada na tela Operação > Consulta Autorização e depois no botão  .
 


06 - Confirme a mensagem que será exibida,   clicando  clicando no botão  .

 
07 - Após efetuar esse processo será confirmado o estorno da venda no aplicativo. 


Figura 05 - Cancelamento Efetuado
 efetuado


08 - Agora basta realizar novamente a venda e a mesma será efetuada com sucesso.