Figura 01 - Subsidio


Solução rápida
  • Efetue o cancelamento do lançamento no programa do E-Pharma.
  • Realize uma nova venda.


Solução detalhada


01
 - Para solucionar o erro vá ate o menu Operações > Consulta Autorização e analise neste campo se realmente constam autorizações para esse medicamento.


Figura 02 - Autorização


02 - Vá na opção F10 Cancela Transação.


Figura 03 - Cancelar transação


03 - Ao   clicar no botão exemplificado acima, será exibida a tela abaixo:


04 - Informe a senha corretamente, utilizada como padrão é 1234, após colocar a senha abrirá a tela abaixo:


Figura 04 - Cancelamento de autorização


05 - Marque a opção PBM , selecione o convenio , depois a opção Autorização , no campo Número de transação , digite a autorização que foi encontrada na tela Operação > Consulta Autorização e depois no botão .


06 - Confirme a mensagem que será exibida,  clicando no botão .

 
07 - Após efetuar esse processo será confirmado o estorno da venda no aplicativo.


Figura 05 - Cancelamento efetuado


08 - Agora basta realizar novamente a venda e a mesma será efetuada com sucesso.