Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Image Modified

Carrinho > Controle serial

Expandir
titleNesta página:

Índice
indent0px
stylenone
separatorpipe


O que é

Pickup in store (retirar na loja) é é um conceito em inglês que traduzido para o português significa “retirar Retirar na loja". Ele  Ele está diretamente relacionado ao omnichanne, integração de todos os ao Omnichannel, onde ocorre toda integração dos canais de venda – tanto físicos quanto digitais – de forma complementar.


Adicionar mais itens ao carrinho

Nota

A Recuperação recuperação do OMS está disponível apenas para ambientes com Linx OmniPOS e Linx POS.

AmbienteCancelar AtendimentoAtribuir
Desconto/
Acréscimo
Linx OmniPOS(erro)(erro)(erro)
Linx POS(seleção)(seleção)(seleção)

Veja abaixo o vídeo-exemplo do processo: 

Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-14 at 19.51.12.mp4
  

Como funciona

Foi criado um novo filtro, em Acesse a opção Pré-Atendimento chamado Orçamentos OMS  que será utilizado para localizar os " Pedidos Pick up " e também verificar , no menu principal. Um novo filtro chamado Orçamentos OMS foi criado, com a finalidade de localizar os pedidos Pick Up e também fornecer todos os detalhes do pedido e selecionar um.                                                    

    


Após selecionar o " Pedido " pedido, você será direcionado para realizar o faturamento do " Pedido ".

 Image Added  Image Added

                                                   

                                   Image Removed  Image Removed

                                                                

Detalhes do Linx OmniPOS:

O pedido não pode ser modificado, sendo assim, não será possível adicionar ou remover itens no pedido. Não será possível utilizar nenhuma forma de desconto, sendo por item, subtotal, produtos Reshop, ou qualquer outra forma de aplicar desconto.

Image Added





O sistema não permite Cancelar o Pedido em Atendimentos Concluídos

Image Added  Image Added


Detalhes do Linx POS:

Quando houver desconto no subtotal da venda, o sistema não permitirá adicionar item ao carrinho. Para casos que não há desconto no subtotal, o sistema permite adicionar itens manualmente ao carrinho.

Itens inseridos manualmente, é possível inserir descontos/acréscimos no item. Quando houver a inclusão de mais produtos ao carrinho, teremos mais opções de formas de pagamentos, assim como é possível remover o item inserido manual. 

Veja abaixo os vídeos-exemplos do processo:

Item com desconto no subtotal:

 
Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-22 at 10.15.15.mp4
 

Item sem desconto no subtotal:

 
Multimedia
nameWhatsApp Video 2020-12-22 at 10.40.45.mp4



Composição do SKU


A partir da versão Linx Mobile 3.46, foi implementada a possibilidade de alterar o formato da composição do SKU para processos do OMS. O principal objetivo é permitir a utilização do OMS mesmo quando houver formato de SKU diferente entre OMS e UX.

Para isso foi criado o parâmetro OMS_SKU_COMPOSICAO que, quando ativo e configurado com valor igual a 1, o sistema irá compor o SKU com o formado: Artigo + Cor + Posição da Grade.


Bloqueio SKU - OMS


Criado o parâmetro OMS_SHW_ESTOQUE_FILIAL que, quando habilitado tem a função de validar se a entrega selecionada será efetuada pela filial. Caso positivo, uma mensagem será apresentada no Mobile, onde será possível bloquear o produto ou prosseguir com a entrega.

Disponibilizado a partir da versão Linx Mobile 3.52.

Image Added


Push de Pedidos OMS


A partir da versão 3.45 do Linx Mobile, foi disponibilizado o Push de Pedidos. Uma notificação será apresentada no Mobile, sempre que houver pedidos pendentes no OMS.

Vale ressaltar que a notificação permanecerá na tela enquanto houver pendências no OMS.

Image Added



Veja também o próximo tópico Cliente - cadastro.

Âncora
like
like