01 - Foi identificado que o PDV-NFCe, algumas vezes ao exibir o formulário de apresentação do troco o sistema se fecha, porém o processo de atualização da flag 'consolidado' é concluído normalmente. Foram anexados logs para, se caso ocorra novamente o fechamento do PDV, identificarmos o que está causando a queda do mesmo.
02 - Ajustada rotina do PDV para que o mesmo não salte numeração de cupom quando houve cancelamento de vendas em andamento.
03 - Após realizar a atualização da versão do PDV-NFC-e, a aplicação não estava validando o cadastro da filial no sitef. Após a análise foi identificado no PDV-NFCe em que no parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial não estava formatando valores com zero a esquerda, logo foi realizado ajustes na rotina do PDV para que o formate quando for somente valores numéricos utilizando o parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial.
03 04 - O PDV estava travando no momento de emitir vendas. Após a análise técnica foi identificado no PDV-NFCe que na rotina de recebimento em cartão estava retornando novamente para tela de pagamento cartão. Com isso foi realizado um ajuste na rotina do PDV para que o mesmo não abra novamente a tela de recebimento em cartão. |