Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

Esta página é destinada corrigir o erro de Saldo Final de Banco em Boletim Financeiro.



Produto

ApolloLinx DMS/Bravos

Menu

Financeiro > Consulta/Relatórios > Boletim financeiro.

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (aline.vargas)

Área

Suporte Automotivo




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangência

Esta página é destinada as concessionárias de veículos que utilizam o sistema ApolloLinx DMS/Bravos.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Esta pagina tem por finalidade instruir no que deve ser realizado quando o saldo final de banco estiver diferente do extrato bancário.

Essa divergência ocorre por que não existe Implantação de Saldo de banco cadastrado para o banco que esta sendo consultado no Boletim Financeiro.


Boletim financeiro:



Extrato Bancário:



Extrato Bancário Resumido:





Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProcedimentos

1- Para correção é necessário acessar Menu: Financeiro > Caixa e Bancos > Implantação Saldo Banco.



Informar a mesma data de implantação conforme foi informado nos demais bancos.


2- A seguir acesse Menu: Financeiro > Caixa e Bancos > Recomposição/ Implantação de Saldo.

Opção : Recomposição;

Data: Emissão;

Data implantação: (data do dia da recomposição).



O campo CAIXA JAMAIS DEVE SER PREENCHIDO!!!



3-Logo, após realizar os cadastros, o saldo do Boletim Financeiro, Extrato bancário e Extrato Bancário Resumido ficaram corretos.






Dica
titleDicas

Pode acontecer que o banco já possua saldo incluído, mas mesmo assim os valores não estão iguais.

Para correção basta realizar a Menu: Financeiro > Caixa e Bancos > Recomposição/ Implantação de Saldo, descrita no item 2.