Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.




Produto

Bravos Mobile / HPE Mobile

Menu

Checkin Oficina

Data

 

Autor

Arthur Marques Diniz

Área

Automotivo




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Realizar ajuste para o problema que não é apresentado os itens de avarias durante o checkin em uma revenda que utilizam aplicação BRAVOS Mobile (VW e Audi) ou HPE Mobile (Mitsubishi e Suzuki)


BRAVOS MOBILE

Figura 1 - Bravos Mobile

HPE MOBILEImage RemovedImage Added

Figura 2 - HPE Mobile




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProcedimentos

No servidor do LinxDMS, acessar ao diretório C:\inetpub\Linx_Config1\Services\ . Após acessado à pasta executar o programa MobileLicenceCli.exe e clicar no botão conectar em seguida clicar em SINCRONIZAR DADOS.

Image RemovedAcessar ao menu Configuração > Mobile > Gerenciador de Licença e clicar na opção para SINCRONIZAR DADOS.

Image Added


Aviso
titleErro ao sincronizar

Caso seja apresentado a mensagem de erro no momento de realizar a sincronização dos dados, é necessário realizar liberação das URL de sincronização para sanar o problema.

Link: 

http://dms-appvwleads01.eastus.cloudapp.azure.com:8080/BravosMobile/BravosMobileISAPI.dll

http://dms-appvwleads01.eastus.cloudapp.azure.com:8080/HPEMobile/BravosMobileISAPI.dll

Image Added