Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleAÇÕES EM MICROVIX ERP

Seguem os pontos afetados/configurados no ERP Microvix

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleQUEM DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES ABAIXO NO B2C MICROVIX?

R: O ECS, consultor ou técnico de implantação, seja interno da Linx ou Franqueado Linx e LSP com apoio do suporte Microvix (Time Cross) em caso de erros.


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleAÇÕES NECESSARIAS

Restrito de ERP e Tools

  • · Verificar parâmetros globais de B2C na loja afetada pela mudança do CNPJ, se está devidamente configurada
  • · Realizar configuração no Tools referente as mudanças na opção “B2C - Configurar Parâmetros”, mesmo checklist realizado para implantar o B2C, para cada empresa listada, nao somente na que estara sendo inclusa, pois somente assim os dados anteriores serão sobrescrevidos.


Encerramento:

  • Após realizar as mudanças no Tools e no restrito de B2C, abrir chamado na fila de Canais dentro do padrão com dados mínimos, com a solicitação de “Forçar sincronização dos estoques” para clientes com LINX IO, deste modo o time Cross assume o chamado e força a sincronização do ERP para a plataforma. É importante que seja acompanhado se o cliente já conseguiu realizar os ajustes na plataforma com o checklist do Digital para que funcione sem problemas.



Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleOBSERVAÇÃO

Obs: Em caso de erro ou solicitação de sincronização forçada dos estoques, o franqueado Linx pode abrir chamado com o time CROSS para apoio, vide Share: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=225966127 e escalation via e-mail: [email protected]


...