Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A NC8 não utiliza o App, portanto, não tem sinal sonoro de chegada de venda Omni e essa venda entrará no fluxo normal das vendas e-commerce, o único campo que a difere é o de condição de pagamento e nas observações consta os dados de rede e código da venda origem como mostra nas imagens abaixo.

  1. Retaguarda> Vendas> E-commerce> Listagem das vendas.
















       2. Você pode validar a condição de pagamento - A PRAZO OMINICHANEM - e nas observações - DADOS DA VENDA ORIGEM. 

    3. Em seguida a venda será conferida para posterior faturamento (emissão da nota) e envio ao cliente.

    4. Quando a mercadoria é enviada pelos Correios nessa mesma tela de consulta consta o código de rastreio, que também pode ser verificado na tabela web_log_venda.         

    5. Quando enviado por transportadoras não existe número de rastreio para acompanhamento sendo necessário acionar a transportadora para maiores informações.

Palavras-chave: Omnichannel, E-commerce, Venda