O processo é o padrão da venda Omni, realiza-se a venda no App na loja física, quando não há o item escolhido pelo cliente em estoque, aparece as opções das demais lojas que tem disponibilidade do produto inclusive o e-commerce, a venda é realizada nessa loja física porém o produto poderá ser entregue em casa no caso do e-commerce ou retirada em outra loja física.
A NC8 não utiliza o App, portanto, não tem sinal sonoro de chegada de venda Omni e essa venda entrará no fluxo normal das vendas e-commerce, o único campo que a difere é o de condição de pagamento e nas observações consta os dados de rede e código da venda origem como mostra nas imagens abaixo.
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2. Você pode validar a condição de pagamento - A PRAZO OMINICHANEM - e nas observações - DADOS DA VENDA ORIGEM.
3. Em seguida a venda será conferida para posterior faturamento (emissão da nota) e envio ao cliente.
4. Quando a mercadoria é enviada pelos Correios nessa mesma tela de consulta consta o código de rastreio, que também pode ser verificado na tabela web_log_venda.
5. Quando enviado por transportadoras não existe número de rastreio para acompanhamento sendo necessário acionar a transportadora para maiores informações.
Palavras-chave: Omnichannel, E-commerce, Venda