O processo é o padrão da venda Omni, realiza-se a venda no App na loja física, quando não há o item escolhido pelo cliente em estoque, aparece as opções das demais lojas que tem disponibilidade do produto inclusive o e-commerce, a venda é realizada nessa loja física porém o produto poderá ser entregue em casa no caso do e-commerce ou retirada em outra loja física. 

A NC8 não utiliza o App, portanto, não tem sinal sonoro de chegada de venda Omni e essa venda entrará no fluxo normal das vendas e-commerce, o único campo que a difere é o de condição de pagamento e nas observações consta os dados de rede e código da venda origem como mostra nas imagens abaixo.

  1. Retaguarda> Vendas> E-commerce> Listagem das vendas.
















       2. Você pode validar a condição de pagamento - A PRAZO OMINICHANEM - e nas observações - DADOS DA VENDA ORIGEM. 

    3. Em seguida a venda será conferida para posterior faturamento (emissão da nota) e envio ao cliente.

    4. Quando a mercadoria é enviada pelos Correios nessa mesma tela de consulta consta o código de rastreio, que também pode ser verificado na tabela web_log_venda.         

    5. Quando enviado por transportadoras não existe número de rastreio para acompanhamento sendo necessário acionar a transportadora para maiores informações.

Palavras-chave: Omnichannel, E-commerce, Venda