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Troubleshooting: Venda Omni - Devolução de Cliente

Para fazer  a devolução/ estorno de venda OMNI, precisa ser feita devolução pelo caixa, indiferente a forma de pagamento. 

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4º) Ao adicionar o produto o sistema exibirá a tela de seleção de venda. Nessa tela devemos selecionar a venda original do cliente. 

  • Se o motivo da devolução do produto for DEFEITO ou DEVOLUÇÃO clique duas vezes sobre o produto devolvido;
  • Nessa tela precisamos selecionar a opção F4-Defeito e informar o Motivo ou informar F3-Devolução;
  • O valor de frete NÃO deve ser inserido na devolução, o mesmo é referente a um serviço e não tem como ser devolvido;
    Image Modified

5°) Na aba pagamento: O valor do produto encontra-se no campo CRÉDITO DO CLIENTE; 

  • O crédito que ficará em aberto para o cliente deve ser cancelado em Retaguarda> títulos a receber. 

6°) Na aba Finalização: Finalizar a venda.

  • Ao finalizar a loja deve enviar o comprovante da devolução pra Grendene, pelo e-mail: [email protected]


Se o cliente não souber o que manda, ou o que precisa mandar, pode orientar ela acionar a Multi: 

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