Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Como configurara uma nova estação para acesso ao Autoshop. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Para configurar uma nova estação siga os passos: 1 - Copie a pasta C:\AutoshopClient de uma estação que acessa o sistema. Gere um zip da pasta, salve em um pendrive ou compartilhe a pasta na estação funciona e copie via rede. 2 - Após baixar a pasta no C:\ da nova estação, crie o atalho para o arquivo LinxAutoshopClient.exe. 2.1 - Na pasta C:\AutoshopClient localize o arquivo. 2.2 - Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo. 2.3 - Selecione a opção Enviar para / Área de Trabalho (criar atalho) 3 - Caso queira crie os atalhos para o acesso web. 3.1 - Com o o usuário ADMIN acesse o menu Configurações / Cadastros / Empresas e Revendas. 3.2 - Posicione na revenda e na aba Parâmetros. 3.3 - Copie o conteúdo do campo URL Linx DMS Web. 3.4 - Cole no navegador da maquina da maquina nova. 3.5 - Salve no favorito ou através do navegador instale o site como app para criação do icone na área de trabalho. Marque as opções para salvar na Windows e na área de trabalho. 4 - Caso a estação também ira utilizar o Frente de Caixa, deverá executar o mesmo processo do passo 2, porem para o executável FrenteCaixaClient.exe |