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Esse documento visa auxiliar na abertura e acompanhamento de Web Chamados. |
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Para a criação de um Web chamado, siga o seguinte passo a passo: 1 - Acesse seu ERP com seu usuário e senha, acesse a opção Ajuda. 2 - Abrirá uma nova janela, onde aparecerão: Temos as seguintes informações nessa tela: Os Dados do Cliente, com seu CNPJ e Nome Fantasia; Os Últimos chamados abertos, onde serão mostrados os últimos protocolos abertos para o CNPJ informado; Digite sua dúvida, que é um guia rápido em nossa base de conhecimento. Rolando a tela mais abaixo, você encontrará o atalho para a criação de Web chamados: Para iniciar a criação do Web chamado, clique sobre o ícone do Web chamado. 3 – Será aberta a seguinte página: Faça o preenchimento dos campos (alguns serão preenchidos automaticamente CNPJ e Razão social):
Após selecionar a unidade de negócio, apareceram as seguintes opções: 1-Tipo do problema: - Incidente: Caso alguma rotina não esteja funcionando corretamente. - Dúvida: Caso possua alguma dúvida pontual sobre uma rotina. - Service Request: Caso necessite algum serviço do suporte. 2-Produto: Selecione o produto em que está ocorrendo o problema/duvida. 3-Módulo: Selecione o módulo do produto. 4-Submódulo: Selecione o submódulo da rotina que deseja acessar. 5-Funcionalidade: Selecione a funcionalidade da rotina que deseja acessar. 6-Resumo do problema: Descreva resumidamente o problema/duvida. 7-Descrição detalhada: Descreva detalhadamente a rotina que está acessando e qual erro está ocorrendo. 8-Anexos: Sempre que possível anexe imagens do erro para agilizar o atendimento. Após o preenchimento de todos os campos, clique em Avançar: Após clicar em Avançar, aparecerá a aba de Contatos: Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente, caso não esteja, faça a alteração e clique em Avançar. Após clicar em Avançar, aparecerá a aba de Classificação: Classifique seu chamado de acordo com o problema que está ocorrendo sendo: – Indisponibilidade Total: Caso não esteja conseguindo acessar uma rotina de forma alguma. – Alternativa: Caso possua uma alternativa para realizar determinada rotina. – PDV indisponível: Caso não consiga iniciar o PDV. – Obrigação Fiscal: Caso necessite entregar algum relatório de obrigação fiscal. – Faturamento Parado: Caso não consiga realizar vendas. Após classificar seu chamado, clique em Enviar. Pronto, Web chamado criado, aparecerá a aba de Finalização: |