Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:Sincronização automática de produto não localizado no Linx POS/POS-e.Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a sincronização automática de produto não localizadoLinx POS/POS-e.Conceito:Descrição:Na tela de vendas, ao informar o produto é apresentada a mensagem: O produto não foi encontrado, deseja localizar o produto na retaguarda?
Causa: Este incidente ocorre pois, o produto não existe no banco de dados da loja.
Solução: Para resolver este incidente, realize os passos a seguir:
1. O sincronismo On Demand permite que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-eLinxPOS, quando é realizada a venda na loja, quando é feito um pedido de compra e transferência ou quando é feito o reprocessamento automático de arquivos de um pedido de compras na loja.
Procedimento:
Sincronização automática de produto não localizado.
1º Passo:;
2. Para realizar o processo de sincronização automática de produto, acesse o módulo Vendas no Linx POS/POS-eLinxPOS > Vendas, bipe ou digite o código do produto no campo Produto. Caso o produto não seja encontrado, o sistema apresentará a mensagem O produto não foi encontrado, deseja localizar o produto na retaguarda?:
Image Removed
2º Passo:Ao clicar ;
3. Clique no botão Sim , e o sistema encontrará o produto na retaguarda:
Image Removed
3º Passo:Logo após o sistema localizar o produto na retaguarda, basta selecionar ;
4. Selecione a cor e tamanho na tela de grade do produto para continuar com a venda:
Image Removed
Dessa forma, o sincronismo On Demand permitirá que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-e.
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:
Conector de Widget | ||
---|---|---|
|
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX POS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX POS
Detalhe: DÚVIDA
Detalhe processo 1: VENDA
Detalhe processo 2: TREINAMENTO