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1 Conceito
Através do módulo Gerencial e Caixa, será possível realizar a consulta de chamados abertos através da API do Salesforce.
2 Requisitos
Para o correto funcionamento desta integração será necessário alguns requisitos, sendo:
- Versão mínima AutoSystem 3.3.1.135 ou superior;
- Necessário acesso a internet e liberação para acesso ao link que será gerado durante a consulta dos chamados, para consultar um link de exemplo clique aqui
3 Configurações
Não será necessário realizar nenhuma configuração para utilização desta integração.
4 Funcionalidades
4.1 Consulta Chamados - Gerencial
Através do módulo Gerencial > Ajuda > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.
Na tela exibida temos as opções:
- Consultar Chamados: ao selecionar, será possível realizar a consulta de chamados abertos;
- Visita Virtual: ao selecionar, será possível solicitar uma visita virtual em sistema.
4.2 Consulta Chamados - Caixa
Através do módulo Caixa > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.
Na tela exibida temos as opções:
- Consultar Chamados: ao selecionar, será possível realizar a consulta de chamados abertos;
- Visita Virtual: ao selecionar, será possível solicitar uma visita virtual em sistema.
5 Consultar Chamados
Nas consultas de chamados, será possível selecionar a empresa para que a consulta seja realizada, um navegador será aberto para visualização dos chamados.
Essa consulta poderá ser realizada através de qualquer opção que possua o botão Ajuda.
Informações | ||
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Caso for multi-empresa, é possível selecionar todas as empresas e os chamados serão abertos em apenas uma tela no navegador. |
Com as empresas selecionadas, será possível então, consultar os chamados:
Nesta tela filtros rápidos estarão disponíveis para consulta:
- Abertos: caso selecionado, serão exibidos somente chamados em abertos;
- Fechados: caso selecionado, serão exibidos somente chamados fechados;
- Resolvidos: caso selecionado, serão exibidos somente chamados recebidos;
- Todos: caso selecionado, todos os chamados serão exibidos.
Se o usuário selecionar uma empresa que não possuir chamados, o sistema realizará a busca, porém, exibirá uma tela onde os dados não foram localizados:
6 Vídeo Explicativo
Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima:
Multimedia | ||
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