Versões comparadas

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Painel
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titleSumário

Índice


1 Conceito 

Através do módulo Gerencial e Caixa, será possível realizar a consulta de chamados abertos através da API do Salesforce.

2 Requisitos

Para o correto funcionamento desta integração será necessário alguns requisitos, sendo:

  • Versão mínima AutoSystem 3.3.1.135 ou superior;
  • Necessário acesso a internet e liberação para acesso ao link que será gerado durante a consulta dos chamados, para consultar um link de exemplo clique aqui

3 Configurações

Não será necessário realizar nenhuma configuração para utilização desta integração.

4 Funcionalidades

4.1 Consulta Chamados - Gerencial 

Através do módulo  Gerencial > Ajuda > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.


Na tela exibida temos as opções:

  • Consultar Chamados: ao selecionar, será possível  realizar a consulta de chamados abertos;
  • Visita Virtual: ao selecionar, será possível solicitar uma visita virtual em sistema. 

4.2 Consulta Chamados - Caixa 

Através do módulo Caixa > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.

Na tela exibida temos as opções:

  • Consultar Chamados: ao selecionar, será possível  realizar a consulta de chamados abertos;
  • Visita Virtual: ao selecionar, será possível solicitar uma visita virtual em sistema. 

5 Consultar Chamados 

Nas consultas de chamados, será possível selecionar a empresa para que a consulta seja realizada, um navegador será aberto para visualização dos chamados.

Essa consulta poderá ser realizada através de qualquer opção que possua o botão Ajuda.

Informações
titleInformações

Caso for multi-empresa, é possível selecionar todas as empresas e os chamados serão abertos em apenas uma tela no navegador.


Com as empresas selecionadas, será possível então, consultar os chamados:

Nesta tela filtros rápidos estarão disponíveis para consulta:

  • Abertos: caso selecionado, serão exibidos somente chamados em abertos;
  • Fechados: caso selecionado, serão exibidos somente chamados fechados;
  • Resolvidos: caso selecionado, serão exibidos somente chamados recebidos;
  • Todos: caso selecionado, todos os chamados serão exibidos.

Se o usuário selecionar uma empresa que não possuir chamados, o sistema realizará a busca, porém, exibirá uma tela onde os dados não foram localizados:


6 Vídeo Explicativo

Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima:


Multimedia
nameIntegração SalesForce.mp4