Dica |
---|
Este guia tem o intuído de corrigir o problema aonde as vendas feitas pelo AAONE não enviam o nome do cliente para oTRP e para o Painel de senha. |
Quando uma venda é realizada no AAONE o nome do cliente não é enviado ao TRP nem ao painel de senha, e isso acontece por conta de uma linha de código faltando dentro do arquivo da API no Servidor da loja.
Sem configurar, o nome do Autoatendimento que aparece no KDS
No PAINEL DE SENHA aparece apenas o número de controle e não o nome do cliente
SOLUÇÃO
Para corrigir o problema, basta acessar o servidor da loja, disco local C: e depois entre nas seguintes pastas: DegustWin → AutoAtendimentoOne → auto-atendimento-api, depois clique para editar o arquivo .env.
Em seguida na linha # MÉTODO DE FINALIZAÇÃO DE VENDA: WS/API, adicione a tag: CLIENT_NAME_AS_INFORMATION=1
Salve a alteração, reinicie o PM2 e faça o migration
Depois disto, basta apenas reiniciar o AA e validar!
Agora, o nome é encaminhado com sucesso ao KDS
E também a informação vai para o PAINEL DE SENHA!
E PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO
Estado | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|