Este guia tem o intuído de corrigir o problema aonde as vendas feitas pelo AAONE não enviam o nome do cliente para o TRP e para o Painel de senha.

Quando uma venda é realizada no AAONE o nome do cliente não é enviado ao TRP nem ao painel de senha, e isso acontece por conta de uma linha de código faltando dentro do arquivo da API no Servidor da loja.

Sem configurar, o nome do Autoatendimento que aparece no KDS

No PAINEL DE SENHA aparece apenas o número de controle e não o nome do cliente



SOLUÇÃO


Para corrigir o problema, basta acessar o servidor da loja, disco local C: e depois entre nas seguintes pastas: DegustWin AutoAtendimentoOne auto-atendimento-api, depois clique para editar o arquivo .env.


Em seguida na linha # MÉTODO DE FINALIZAÇÃO DE VENDA: WS/API, adicione a tag: CLIENT_NAME_AS_INFORMATION=1

Salve a alteração, reinicie o PM2 e faça o migration


Depois disto, basta apenas reiniciar o AA e validar!

Agora, o nome é encaminhado com sucesso ao KDS

E também a informação vai para o PAINEL DE SENHA!

E PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO (grande sorriso) 


EDITADO POR: LEONARDO MARCHIORO