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- O turno de pedidos apresenta apenas pedidos gerados na retaguarda pelo módulo de Pedido/Comodato e não vendas do PDV. Caso o estabelecimento possua um PDV instalado, as vendas do PDV serão mostradas no turno antigo: Operações > Tesouraria > Conferência de turno.
- Quando habilitado o módulo, o estabelecimento possuirá os dois tipos de turnos que tem finalidades diferentes.
- O turno é criado de forma automática dentro do período de 00:01 e 23,59 para aquele através do menu de Consignado/Comodato para o usuário que esteja logado e que clicou em receber lá no módulo de Consignado/Comotado. Não no pedido ou na opção Abrir Turno. No turno de pedidos não o é utilizado as configurações dos menus: cadastro Cadastro > estabelecimentos > turnos, este cadastro é para uso exclusivo do PDV.
- Status dos turnos na conferência de turno: Pendente ou Conferido.
4.3 Visualizando os detalhes de um turno
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Na visualização dos detalhes do Turno será sumarizado todas as formas de pagamento vinculada a forma de pagamento, e caso expandido será listado todos os pedidos vinculados nessa forma de pagamento.
4.3.1 Detalhes de vendas em Crédito e Débito
Nos turnos de pedidos que possuírem a forma de pagamento Crédito e/ou Débito será possível visualizar os dados analíticos desses recebimentos:
As informações detalhadas da forma de pagamento permitem ao usuário definir agrupamentos para a verificar os totalizadores recebidos no turno selecionado.
O usuário possui liberado a funcionalidade de criar agrupadores de resultado conforme sua necessidade:.
4.4 Salvando dados de um turno sem finalizar a conferência
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A alteração realizada no turno será replicada também na visualização do pedido. Abaixo segue demonstração do fluxo de alteração de forma de pagamento realizado através do menu de Conferência de turno de pedido:
Informações |
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IMPORTANTE: Caso o |
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título vinculado a forma de pagamento do pedido já conste liquidado no gerenciamento de título a opção de alterar a forma de pagamento será exibida desabilitada e não permitirá alteração, conforme exemplo abaixo: |
O sistema irá permitir alterar alterações para todas as formas de pagamento. Somente para a forma de pagamento BOLETO , que será apresentado mensagem ao usuário bloqueando a alteração. Nesse caso o procedimento deve ser realizado pelo menu de Consignado → Comodato na guia faturamento, removendo a forma de pagamento atual e adicionando nova forma de pagamento BOLETO.
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