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A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx
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, das 06h às 00h de Domingo à Domingo *.
*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.
Painel | ||||||||
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Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?Clientes com produtos Linx, incluindo automações comerciais, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e Mobilidade (SmartPOS).Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados. |
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Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte. |
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Painel | ||||||||
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Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) juntoao Centroa Central deSuporteRelacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema. |
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Canais Oficiais de Contato - RC PayHub | ||||
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Voz | 0800 729 |
Para maiores informações sobre as opções via 0800 e horário de atendimento navegue por essa pagina.
3107 ou 3003 1400 | Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta. | TEF, QR: Sábado - 08h às 20h |
Chat |
Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui. | TEF, QR: Cappta: | ||
E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal |
DTEF web. Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui. | Segunda a Sexta - 09h às 18h | |
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Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link. | TEF, QR: Sábado - 08h às 20h | |
Portal Linx Pay |
Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui. | TEF, QR: Sábado - 08h às 20h | |
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Central de Relacionamento Linx Pay
0800 729 3107 op 5
2103-4321 | Para atendimento via WhatsApp, clique aqui. |
TEF, QR: |
- 08h |
Suporte Técnico
0800 729 3107 op 7
Problemas técnicos relacionados a TEF, POS, Conciliação, Gateway e Link de Pagamento.
24 horas
0800 000 4473 op 3
0800 777 7557 op 2
às 18h Sábado - 08h às 20h |
De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.
Central de Atendimento | Contato com os responsáveis | Como encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção |
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Central de Relacionamento |
PayHub | Enviar e-mail para: |
[email protected] |
com cópia para: |
diogenes.mariano@linx.com.br | A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte. Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, |
informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade. Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail. Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços. Fique tranquilo, iremos lhe ajudar ! |
CAC |
Suporte Técnico
Enviar e-mail para: |
com cópia para: |
Enviar e-mail para:
Enviar e-mail para:
suportecontahiper@linxEnviar e-mail para:
De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.
Apenas assuntos sobre inclusão/alteração de número lógico e/ou roteamento de bandeiras. |
Contato direto com nossas lideranças
Em casos urgentes
e sempre que necessárioou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É
importanteessencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.
2º NÍVEL | ||
Líder Suporte Técnico PayHub, Conciliação |
Alessandra Nascimento |
alessandra. |
maria@linx.com.br |
Líder Suporte Técnico PayHub |
e Cappta | Amanda Saturnino | |
Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) | Ana Lucirio | |
Líder de Relacionamento ao Cliente (CAC) | Nathalia Guimaraes | |
3º NÍVEL | ||
Coordenador |
de Relacionamento |
Eduardo Klug De Souza
ao Cliente | Vinicius De Campos Bigon | vinicius.bigon@linx.com.br |
Coordenador |
de Relacionamento ao Cliente | Diogenes de Paula Mariano | diogenes.mariano@linx.com.br |
Coordenadora de Relacionamento ao Cliente | Cristiane de Almeida | cristiane.almeida@linx.com.br |
4º NÍVEL | ||
Gerente |
SR de Relacionamento | Maria Luiza De Paula Prata |