Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1.1.1 Há diferença entre as informações que são solicitadas no envio e no retorno do pedido. Portanto, então para facilitar suas atividades, existem dois modelos de layout, : o de envio e de retorno. O arquivo de envio é o formato dos dados que sairão da rede para o fornecedor. Já o arquivo de retorno é o formato a ser repassado pelo fornecedor com a resposta à solicitação feita.

1.1.2 O leiaute Padrão Gestão é um formato de arquivo TXT, com extensão .PED para envio e .RET para o retorno, utilizada para a troca de pedidos eletrônicos entre a rede de drogarias e os fornecedores que o utilizam. Abaixo serão descritos o formato das informações que compõe compõem este layout:

1.1.3 Existem três layout utilizados para o envio e retorno do pedido eletrônico, escolha aquele que estiver de acordo com a realidade da sua empresa e padronize as informações.

1.2 Layout de arquivos eletrônicos

1.2.1 Layout Layout Pedido Gestão (EDI)

- A troca eletrônica de dados (EDI) é a transferência entre parceiros de negócio de documentos empresariais padronizados e em formato eletrônico, de computador para computador. Utilizado normalmente para envio de pedido de compras ao escolher a opção EDI no cadastro de integração do pedido eletrônico.

1.2.2 Layout Layout Pedido Gestão 3.1

- Utilizado quando no cadastro de integração escolher a opção GESTAO. Este cadastro pode ser feito no Gestão Web ou no Novo Gestão.

1.2.3 Layout Layout Pedido Gestão 4.0

- Utilizado quando no cadastro de integração escolher a opção GESTAO_V4.

1.2.4 Layout Layout EDI Webol

 

2. Impactos

Remessa e retorno de arquivo eletrônico.

...