...
1.1.1 Há diferença entre as informações que são solicitadas no envio e no retorno do pedido. Portanto, então para facilitar suas atividades, existem dois modelos de layout, : o de envio e de retorno. O arquivo de envio é o formato dos dados que sairão da rede para o fornecedor. Já o arquivo de retorno é o formato a ser repassado pelo fornecedor com a resposta à solicitação feita.
1.1.2 O leiaute Padrão Gestão é um formato de arquivo TXT, com extensão .PED para envio e .RET para o retorno, utilizada para a troca de pedidos eletrônicos entre a rede de drogarias e os fornecedores que o utilizam. Abaixo serão descritos o formato das informações que compõe compõem este layout:
1.1.3 Existem três layout utilizados para o envio e retorno do pedido eletrônico, escolha aquele que estiver de acordo com a realidade da sua empresa e padronize as informações.
1.2 Layout de arquivos eletrônicos
1.2.1 Layout 1 Layout Pedido Gestão (EDI)
- A troca eletrônica de dados (EDI) é a transferência entre parceiros de negócio de documentos empresariais padronizados e em formato eletrônico, de computador para computador. Utilizado normalmente para envio de pedido de compras ao escolher a opção EDI no cadastro de integração do pedido eletrônico.
1.2.2 Layout 2 Layout Pedido Gestão 3.1
- Utilizado quando no cadastro de integração escolher a opção GESTAO. Este cadastro pode ser feito no Gestão Web ou no Novo Gestão.
1.2.3 Layout 3 Layout Pedido Gestão 4.0
- Utilizado quando no cadastro de integração escolher a opção GESTAO_V4.
1.2.4 Layout 4 Layout EDI Webol
2. Impactos
Remessa e retorno de arquivo eletrônico.
...