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INTRODUÇÃO - Inserir um texto introdutório sobre a rotina

Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)

Nesta rotina o usuário poderá definir padrões de modelos de cartas, facilitando a seleção sempre que houver a necessidade de utilizá-lo sem precisar escrever novamente.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina X Modelos de Cartas pode ser realizado através dos ambientes Sede Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina
X
  •  Modelos de Cartas é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo,
Estoquista, Franqueador
  • Consultor de Vendas, Gerente Financeiro,
Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede. (Selecionar os perfis com permissão)
  • OP ou Professor;
  • Para acessar esta rotina é necessário que a
permissão X 
  • permissão Modelos de Cartas esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
(Caso não haja necessidade de permissão retirar este trecho)
  •  


Link para as documentações
Aviso
titleSuporte Técnico

Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir)

O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteração.

Executando a Rotina

Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.

Rotinas Complementares

(Substituir este título pelo nome da rotina)

Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina. 

Links Auxiliares

Esta rotina impacta também em:

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para utilizar a rotina acesse menu Parâmetros > Modelos de Cartas. Ao abrir a rotina, será necessário selecionar uma opção no campo "Origem de Dados". Em seguida, será exibido o campo "Modelo".



Image Added

Parâmetro modelos de cartas


Ao selecionar o modelo será exibido o grupo de "Modelo de Etiquetas/Cartas". Para configurar o modelo de carta deve ser preenchido o campo "Nome do Modelo", com o nome que deseja atribuir à carta, e selecionar o padrão de papel para impressão no campo "Padrão". Após isso, o usuário poderá inserir o texto que contemplará no modelo da carta e selecionar as informações que serão apresentados pelo campo "Adicionar Campo".


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Grupo para definir o modelo de cartas


Selecionando os campos desejados e clicando em "Adicionar", eles vão sendo exibidos no espaço de edição em branco.


Image Added

Campo para edição do modelo


É possível montar o texto conforme necessidade.


Image Added

Texto inserido


Após definir o modelo de cartas, basta salvá-lo em "Gravar". Ele ficará salvo e poderá ser selecionado sem precisar escrevê-lo novamente. Caso queira criar um novo modelo de carta, basta selecionar Image Added.

Âncora
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