No Microvix ERP , para portais/empresas que se encontram com algum tipo de pendência financeira, ao efetuar o login, o sistema exibirá um alerta notificando que o Microvix POS estará bloqueado até que a situação seja acertada. Na mensagem serão exibidos dois campos para informar devem ser informados Nome e CPF e enviar uma confirmação de confirmado o recebimento do alerta ao clicar em Ok. A mensagem sairá da tela, porém , após isso o sistema continuará bloqueado até que as pendências sejam quitadas.
Regressiva para o bloqueio
Nota | ||
---|---|---|
| ||
A mensagem de bloqueio só somente será exibida quando o usuário logado for de supervisor. |
No próximo acesso após a notificação e inserção dos dados, a mensagem exibida será apenas a nível de informação sobre a pendência
POS encontra-se bloqueado
O usuário poderá tentar utilizar o desbloqueio temporário do sistema acionando o link em clique aqui. Caso a solicitação seja aprovada, será exibida uma a mensagem de aprovaçãoabaixo.
Solicitação de desbloqueio aprovada
Se nãoDo contrário, será exibida uma mensagem de rejeição da solicitação.
Solicitação de desbloqueio temporário rejeitado
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Antes de efetivamente efetuar o bloqueio do Microvix POS, o sistema emitirá alertas sobre os débitos pendentes. Alerta de débitos pendentes |
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|