A partir dessa da versão 2.1.1.0 foi adicionada ao fechamento de Entrada/Conferência uma tela para Associação de Notas de Entrada à Pedidos Eletrônicos, em que antes da associação poderá ser feita uma comparação para visualizar a porcentagem de igualdade que a nota possui com o pedido.
Essa associação não será obrigatória, entretanto, quando o sistema for atualizado para esta versão, automaticamente virá configurado para sempre associar as entradas aos pedidos.
Caso não queria que isso aconteça, vá ao menu Configurações > Filiais > Entrada campo Associar Entradas aos Pedidos.
Figura 01 - Associar Entradas aos Pedidos
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Considerando a opção Sempre Associar como escolhida, após confirmar o lançamento da nota no Contas a Pagar e o fechamento da mesma, será exibida a seguinte tela:
Figura 02 - Associação Pedido x Entrada
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Estes itens serão localizados em cada pedido realizado, por exemplo:
Nota de Entrada com 10 itens
- Pedido 1 com 10 itens - 8 itens da entrada semelhantes encontrados - 80% igualdade
- Pedido 2 com 10 itens - 2 itens da entrada semelhantes encontrados - 20% igualdade
Os pedidos serão exibidos ordenados pelo maior índice de igualdade, dessa maneira deixando mais fácil para o usuário identificar qual pedido deve ser associado à nota.
Conforme a indicação em amarelo, clique no botão ou na tecla de atalho F12 para exibir os produtos e verificar qual a porcentagem de igualdade existente entre o(s) pedido(s) e a(s) entrada(s).
Figura 03 - Produtos Pertencentes ao Pedido Eletrônico
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