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Painel
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titleSumário

1 Conceito

2 Requisitos 

3 Configurações

3.1 Cadastrar Empresas

3.2 Agendar Sincronização

4 Funcionalidades

4.1 Configurar Servidores

4.2 Sincronizar Dados

4.3 Informação de Atualização

Índice


Âncora
conceito
conceito
1 Conceito

Para estabelecimentos que possuem filiais, o Linx Postos AutoSystem® permitirá criar várias bases de dados e interligar as mesmas. Este recurso visa possibilitar o envio e recebimento de informações, facilitando a comunicação entre estabelecimentos. Nos capítulos a seguir será descrito como configurar essa sincronização através do módulo MultiEmpresa.

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Através desta rotina será possível configurar os servidores que fazem parte da rede de replicação de dados do sistema. Para configurar, acessar o módulo Gerencial > Configurações > MultiEmpresa > Configurar Servidores. A tela a seguir será exibida:


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Esta tela possui os botões:

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Ao clicar no botão Novo Servidor, a tela a seguir será exibida:

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 Esta tela possui os campos:

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Caso selecionar a opção Arquivo, será necessário preencher os campos conforme imagem a seguir:


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Esta tela possui os campos:

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Caso selecionar a opção FTP, será necessário preencher os campos conforme imagem a seguir:  


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Esta tela possui os campos:

  • Servidor: informar servidor;
  • Usuário: informar o usuário utilizado para acesso;
  • Senha: informar a senha do usuário utilizado;
  • Diretório: informar o diretório para registrar os arquivos. 

Caso a opção SFTP seja selecionada, o sistema possibilitará que o operador realize a escolha de portas para a conexão, nesta configuração os campos de servidor, usuário, senha e diretório deverão ser preenchidos.

Após preencher os campos, clicar no botão Salvar para registrar as informações.

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A tela a seguir será exibida:


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Esta tela possui os campos:

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Para configurar a sincronia, acessar o módulo Gerencial > Configurações > Multi-Empresa Multiempresa > Sincronizar Dados. A tela a seguir será exibida:


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Esta tela possui os botões:

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Será possível visualizar um log das informações de sincronização sendo possível descobrir em que posição o banco de dados de cada servidor se encontra e os possíveis erros, para isto acessar o módulo Gerencial > Configurações > Multi-Empresa Multiempresa > Informação de atualização.

A tela a seguir será exibida:

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Esta tela possui os botões:

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