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- Clique no ícone <PERSONALIZAR>;
- Seleciona Data inicial e Final (recomendado até 90 dias);
- Selecione um ou mais produtos para uma busca específica ou deixe o campo em branco para busca de todos os produtos;
- Será carregada grid contendo os produtos selecionados com a visão padrão do sistema;
- Para salvar a visão clique no botão “Personalizar” localizado na lateral direita, em “Salvar Como”:
- Informe o Titulo da Visão;
- Selecione se a visão será “Publica”, neste caso a visão ficará disponível aos demais usuários que tem acesso ao relatório, se não marcado a visão será exibida somente ao usuário de origem;
- Selecione o Período desejado:
- Dia Atual - O relatório será gerado com a data do dia;
- Últimos x Dias - O relatório será gerado conforme a quantidade de dias informado (limitado até 92 dias);
- Mês Atual - O relatório será gerado com data do inicio do mês vigente até a data do dia;
- Mês Anterior - O relatório será gerado com período completo do mês anterior;
- Semana Atual - O relatório será gerado com período da semana do mês anterior tendo como base a data do dia;
- Semana Anterior - O relatório será gerado com período completo da semana anterior do mês vigente;
- Informe o Titulo da Visão;
- Selecione se a visão será “Publica”, neste caso a visão ficará disponível aos demais usuários que tem acesso ao relatório, se não marcado a visão será exibida somente ao usuário de origem;
- Selecione o Período desejado:
- Caso tenha sido aplicado filtro por um ou mais produtos, será mostrado a quantidade selecionada somente para os produtos selecionados;
- Caso queira ver todos os produtos, não selecione produtos no filtro para salvar a pesquisa;
- Clique em <SALVAR>.
- Será exibido no menu superior um novo ícone <PERSONALIZADOS>, onde serão exibidas todas as visões salvas;
- Ao acessar uma das Visões salvas é possível aplicar novas adequações em <PERSONALIZAR> e salvar novamente ou salvar como criando uma nova visão. Também é possível editar os parâmetros de período e ou excluir.
- A visão com a opção "Publica" é por empresa ( irá exibir a visão salva para todos os usuário daquele estabelecimento), caso o usuário precise desta visão "Publica" em outra empresa da rede é nescessário salva-la na outra empresa que o usuário possui acesso e deseja ter a visão.
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Dica | ||
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No documento gerado temos as mesmas informações do que é mostrado e configurado no relatório web, inclusive as colunas agrupadas. Também adicionamos algumas informações no arquivo baixado, como: Cabeçalho:
Rodapé:
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7 Explicação das colunas:
A tabela de resultado da pesquisa pode ser adicionado muitas colunas. Segue algumas orientações de cada coluna:
- Nº Pedido PDV: Apresenta o número dos pedidos realizados no sistema que tenham a sua origem o PDV. Principalmente para os pedidos dos Deliverys.
- Nº Pedido: Apresenta o número dos pedidos realizados na retaguarda.
- Parceiro: quando ativado o parâmetro <Solicita o preenchimento do Parceiro no final da venda> emCadastro > sistema > Configurações Gerais> aba Gerais > seção Venda, o PDV irá começar a mostrar uma tela no final das vendas para o operador escrever um nome ou alguma informação. Esta informação será apresentada nesta coluna. O propósito original do parâmetro era informar qualquer parceiro ou profissional que indicou a loja ou os produtos do estabelecimento. Liberado na versão 11.21.0000 da retaguarda.
- Liquido + Frete : Apresenta os totais de vendas liquidas e o valor de frete por produto. Está coluna não é padrão no relatório, mas pode ser habilitado através do seletor de coluna.