Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dica
titleComo resolver!

Ocorre provavelmente pois seu horário no servidor de banco de dados está com hora posterior ao horário de Brasília.

Pode ocorrer nas mudanças entre horários de verão e inverno. Segue exemplo de link de site para consulta dos horários: http://www.apolo11.com/tictoc/fuso_horario.php

No Apollo Linx DMS menu: Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Aba Parâmetros > Aba Outros Parâmetros

Temos os campos seguintes:

Diferença Horário Servidor: diz respeito a se há diferença de horas entre a máquina em que estou emitindo a nota ou cancelando, etc, e o servidor de banco de dados.

Fuso Horário(UTC): pode ser verificado no mesmo site citado acima.

...

Aviso
titleAtenção!

Observação: Se o Estado(UF) onde está situada a Empresa utiliza horário de verão, então a cada mudança de horário também deve ser realizada a alteração no Apollo Linx DMS através do campo Fuso Horário(UTC)

...