...
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Ocorre provavelmente pois seu horário no servidor de banco de dados está com hora posterior ao horário de Brasília. Pode ocorrer nas mudanças entre horários de verão e inverno. Segue exemplo de link de site para consulta dos horários: http://www.apolo11.com/tictoc/fuso_horario.php No Apollo Linx DMS menu: Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Aba Parâmetros > Aba Outros Parâmetros Temos os campos seguintes: Diferença Horário Servidor: diz respeito a se há diferença de horas entre a máquina em que estou emitindo a nota ou cancelando, etc, e o servidor de banco de dados. Fuso Horário(UTC): pode ser verificado no mesmo site citado acima. |
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Observação: Se o Estado(UF) onde está situada a Empresa utiliza horário de verão, então a cada mudança de horário também deve ser realizada a alteração no Apollo Linx DMS através do campo Fuso Horário(UTC) |
...