Pontos importantes para uso da funcionalidade Pickup Points na Linx Commerce

Cada ponto de retirada deve estar vinculado a apenas um estoque (location) que o abastece. Não é permitido que um ponto de retirada tenha múltiplos estoques vinculados. No sistema, o ponto de retirada será tratado como um local de retirada (pickup) tradicional, ou seja, não haverá uma modalidade de frete nova ou uma escolha especial para essa retirada no checkout. A reserva do pedido deve ser feita no estoque (location) que abastece o ponto de retirada, e não no ponto de retirada em si, que não possui controle próprio de estoque. As informações de estoque exibidas no pedido, como saldo e disponibilidade, devem refletir o estoque (location) vinculado ao ponto de retirada escolhido. Para cálculo de prazos, considera-se apenas a soma do prazo do ponto de retirada (pickup) mais o prazo do estoque (location) que o abastece. O prazo de manuseio do SKU não é considerado. É obrigatório que os pontos de retirada tenham coordenadas geográficas cadastradas para facilitar localização e integração com sistemas de logística e mapa. O sistema não realiza controle ou acompanhamento do envio do estoque até o ponto de retirada - essa operação é responsabilidade do lojista. Caso o estoque que abastece o ponto de retirada não tenha quantidade suficiente para todos os itens do pedido, o ponto de retirada não será disponibilizado como opção no checkout. No checkout, o cliente poderá escolher o ponto de retirada como opção de entrega, que será apresentado junto com outras opções, sem diferenciação visual entre pontos de retirada e estoques. - Importante ter parametrização de de fluxos, status, trackings e transacionais de pedidos, para que o cliente receba notificações adequadas ao fluxo da funcionalidade, como informação de disponibilidade de retirada.
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