Section | ||
---|---|---|
| ||
Para agilizar os acionamentos realizados ao time de Fiscal Flow (Antigo Mid-e), verificamos a necessidade da criação de uma página com checklists para abertura de chamados no SalesForce, e-mails e, até mesmo, quando analistas das verticais chamam via Teams. O intuito dos checklists é evitar acionamentos com pouca informação, evitando o retorno de demandas aos times, solicitando dados essenciais para análise do time de Fiscal Flow. Importante: O time de Fiscal Flow é acionado pelos times de suportes dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Caso você seja o cliente, poderá solicitar suporte através da Área do Cliente. |
COMO ABRIR UM CASE PARA O FISCAL FLOW
Link acesso SalesForce:
https://login.salesforce.com/?locale=br
OBS IMPORTANTE: Como nosso time é uma equipe interna, APENAS realizamos atendimentos de clientes internos, ou seja, de outros colaboradores linx. Caso você seja FRANQUEADO ou CLIENTE, é necessário que você procure apoio junto ao RC (suporte) da sua automação, e se necessário eles nos acionam internamente.
Painel | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||
Para abrir chamado destinado ao time RC - TecFiscal (Fiscal Flow), deve-se acessar o Salesforce, eé possível ser realizado de 2 modos: 1 - VIA Salesforce, para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro de CASE .:
| |||||||||||||
Painel | |||||||||||||
| |||||||||||||
Caso você ainda não tenha acesso ao SalesForce é possível adquiri-lo abrindo um chamado (TP) via Workflow solicitando acesso na ferramenta. Expandir | | ||||||||||||
|
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Caso você não possua acesso ao Sales Force, é possível realizar abertura do chamado enviando um e-mail diretamente para o e-mail ([email protected]), desta forma será gerado automaticamente um chamado para a fila de nossa equipe do Fiscal Flow.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Essa criação de chamados via e-mail só pode ser realizada por COLABORADORES LINX, caso seja de um FRANQUEADO ou CLIENTE diretamente, o sistema não irá aceitar, uma vez que o nosso time atende apenas clientes internos (outros colaboradores). Obrigado! |
ENTENDENDO A FINALIDADE E PRIORIDADE DE CADA TIPO DE ACIONAMENTO
SalesForce: O acionamento realizado através do SalesForce é a prioridade de atendimento para o Fiscal Flow e o time que solicita pode categorizar a demanda de acordo com a criticidade.
O solicitante deve abrir seu CASE e o suporte do Fiscal Flow fará a validação se há a necessidade de alteração da sua taxonomia, bem como seu SLA. Abaixo a tela de priorização do Fiscal Flow:
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
E-MAIL: O acionamento por e-mail diretamente aos analistas deve ser realizado exclusivamente quando há necessidade de prioridade em um algum CASE aberto, a equipe do Fiscal Flow não faz atendimento por outros meios a não ser o SalesForce. TEAMS: O acionamento por Teams ao time de suporte deve ser realizado quando já houver solicitação via SalesForce e for necessário realização de atendimento de um analista para atuação em tempo real no caso. Normalmente, utilizado SOMENTE para acionamentos P0 e P1 , onde há real necessidade de atenção ao caso. Veja aqui quem são os analistas do Fiscal Flow. |
Painel | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Acesse os checklists disponíveis para auxiliar na abertura de chamados junto ao Fiscal Flow aqui.
|