Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Aviso
titleAtenção

DOCUMENTAÇÃO EM CONSTRUÇÃO!

Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)

Através desta rotina será possível configurar os parâmetros de controle de estoque dos produtos vendidos aos alunos.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina X Administrativos pode ser realizado através dos ambientes Sede do ambiente Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina
X
  •  Administrativos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo,
Estoquista, Franqueador
  • Consultor de Vendas, Gerente Financeiro,
Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede. (Selecionar os perfis com permissão)
  • OP ou Professor;
  • Para acessar esta rotina é necessário que a
permissão X 
  • permissão Administrativos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
(Caso não haja necessidade de permissão retirar este trecho)
Aviso
titleSuporte Técnico

Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir)

O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteração.

  •  

Executando a Rotina

Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.

Rotinas Complementares

(Substituir este título pelo nome da rotina)

Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina. 

Links Auxiliares

Esta rotina impacta também em:

Link para as documentações

Para utilizar a rotina acesse menu Parâmetros > Administrativos.

  • Efetuar baixa de produtos do estoque automaticamente ao realizar venda com produtos:  marcando esta opção, a cada venda realizada, a baixa dos produtos vendidos no estoque será efetuada automaticamente;
  • Efetuar devolução de produtos ao estoque automaticamente após o cancelamento de uma venda: marcando esta opção, ao realizar o cancelamento de uma venda, a devolução dos produtos da venda serão efetuados automaticamente;
  • Controlar entrega de produtos vendidos aos alunos: marcando esta opção será realizado o controle de entrega dos produtos que serão vendidos aos alunos;


Image Added

Parâmetros administrativos


Após selecionar os parâmetros desejados, basta clicar em Gravar.

Âncora
Like
Like