Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Figura 01 - Erro arquivo Arquivo TCTb_Opr



Painel
titleColor#ffffff#FFF
titleBGColor#5a308e#2C004B
title(y) Solução rápidaRápida
  • Verificar se o programa Transaction Centre está iniciado, caso não esteja, inicie o aplicativo.
  • No Linx Farma BIGBig:
    • Verificar os diretórios no menu de Configurações > Configurações Diretórios.




Informações
titleSolução detalhada Detalhada


01
 - Verifique se o programa Transaction Centre está iniciado, ao lado do relógio.

 


Figura 02 - TRNC ativado Ativado

02 - Caso o programa não esteja iniciado, vá até o menu iniciar do Windows > Meu Computador > Disco Local C: e localize a pasta TRNCENTR e dentro dela  dela  clique duas vezes sobre o executável ClientConnection.exe. 

Figura 03 - C:\Trncentr\ClientConnection.exe 

03 - No Linx Farma BIG Big vá até o  menu  Configurações > Configurações Diretórios e PBM, Cartões e Convênios e verifique os diretórios se estão corretos.

 


Image RemovedImage Added

Figura 04 - Configurações diretório Diretório

04 - Refaça a venda para verificar se o erro foi corrigido.