Figura 01 - Erro Arquivo TCTb_Opr


Solução Rápida
  • Verificar se o programa Transaction Centre está iniciado, caso não esteja, inicie o aplicativo.
  • No Linx Farma Big:
    • Verificar os diretórios no menu de Configurações > Configurações Diretórios.


Solução Detalhada


01
 - Verifique se o programa Transaction Centre está iniciado, ao lado do relógio.


Figura 02 - TRNC Ativado

02 - Caso o programa não esteja iniciado, vá até o menu iniciar do Windows > Meu Computador > Disco Local C: e localize a pasta TRNCENTR e dentro dela  clique duas vezes sobre o executável ClientConnection.exe.

Figura 03 - C:\Trncentr\ClientConnection.exe

03 - No Linx Farma Big vá até o  menu  Configurações > Configurações PBM, Cartões e Convênios e verifique os diretórios se estão corretos.

Figura 04 - Configurações Diretório

04 - Refaça a venda para verificar se o erro foi corrigido.