Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
|
1. Introdução
O Petrobras PREMMIA é o programa de fidelidade da Petrobras. Com ele o cliente acumula pontos toda vez que abastecer nos postos participantes, consumir nas lojas BR Mania e Lubrax +. Será permitido ao cliente trocar os pontos acumulados por produtos previamente definidos através do sistema Linx Postos Seller WEB.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
2. Funcionalidades Seller WEB
Para estabelecimentos participantes do PREMMIA, serão disponibilizados os relatórios Produtos PREMMIA e Resgates PREMMIA. Para acessá-los, os usuários devem possuir o perfil de acesso configurado para tais relatórios. Acesse o menu Consultas > Promoções > PREMMIA.
...
Caso existam vendas com resgate PREMMIA conforme os filtros definidos para pesquisa, serão apresentadas no resultado com suas respectivas informações e totais de modo sintético.
3. Funcionalidades PDV
Os produtos disponíveis para resgate serão definidos pela gerência da BR Mania e estarão automaticamente disponíveis para venda nas lojas habilitadas a realizar o resgate PREMMIA. Para realizar um resgate PREMMIA no PDV, existem duas formas que serão apresentadas a seguir.
3.1 Realizar Resgate PREMMIA
...
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Caso o cliente desista do resgate PREMMIA e ainda não tenha sido registrada nenhuma promoção PREMMIA no cupom, será possível realizar a venda normalmente selecionando a opção Produtos normais de venda no filtro Lista que é apresentado nas telas de pesquisa de produtos F3 e F4. |
...
3.2 Identificação do Cliente
...
...
...
Aviso |
---|
Importante. Os produtos registrados no PDV através de resgate PREMMIA, serão precedidos pela letra P na sua descrição, caracterizando a origem de seu registo e no campo Subtotal será apresentada a quantidade de pontos utilizados no resgate PREMMIA. Na primeira fase o resgate é somente por pontos. Na segunda fase, no campo Subtotal, será apresentada a quantidade de pontos e o valor que deverá ser pago para que o resgate seja efetuado. |
...
Aviso |
---|
Importante. Uma vez finalizado o resgate, não será possível cancelá-lo. Se a operação ainda não foi finalizada, é possível cancelar o resgate através da opção Cancelamento de Cupom Fiscal – F11 no PDV. |
3.3 Atalho para Realizar o Resgate PREMMIA
Outra maneira de realizar Resgate PREMMIA é acessando diretamente as telas de pesquisa de produtos através das teclas de atalho <F3> ou <F4>.
Para realizar o resgate PREMMIA, selecionar a opção Produtos promocionais PREMMIA no filtro Lista, conforme imagem abaixo:
...
Aviso |
---|
Importante. Não será possível registrar um resgate PREMMIA e uma venda normal no mesmo cupom fiscal. |
4. Consultar Pontuação PREMMIA dos Clientes
Na tela principal de vendas, clicar no botão <Funções F1>. No menu lateral, clicar no botão <Funções Administrativas Alt+F7>.
...