DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
.
Teste Natã - Add info para teste
Contato:
Problema: Cliente gostaria de saber onde cadastrar motivos de troca que aparece na tela de Venda > NF de Consumidor Eletrônica no botão AUXILIAR > TROCA
Mensagem de erro: Exemplo: "Não foram encontradas informações de fechamento de caixa para o terminal 001" Não há
Ambiente: Easy Linx Frente NFCe
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida Operacional
Validado Por:
Resolução: Para cadastrar Motivos de Troca você deve entrar no caminho TABELAS > MOTIVOS DE TROCA, ao entrar clique em Novo e no campo motivo dê um enter para gerar o próximo código automaticamente, coloque a descrição e em operação selecione Troca/Devolução após informar os dados clique em Confirmar.
OBS: Não existe no sistema um relatório por motivos de troca e caso o cliente queira somente customização. Essa informação você consegue verificar em Utilitários > Controle de Ocorrências e na situação coloque Devolução no Cupom Fiscal
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX FRENTENFCe
Módulo: TABELAS
Sub Módulo: MOTIVOS DE TROCA
Funcionalidade: CADASTRO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL